Este é um canal de comunicação para todos que se relacionam com a Fakini. Você pode ser um colaborador, ex-colaborador, fornecedor, prestador de serviços, cliente, representante comercial, comunidade ou outro, e pode relatar qualquer situação desconfortável ou inadequada com o nosso Código de Conduta.

No Canal Aberto você poderá enviar denúncias, reclamações, sugestões e elogios, de forma anônima e sigilosa pois somente o Comitê de Conduta receberá a sua mensagem, a mesma está amparada pela LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

O que você poderá fazer nesse canal:

Perguntas Frequentes

No dia a dia da empresa podemos encontrar com pessoas que se comportam no ambiente diferentemente do propósito da organização. Elas ferem os valores da Fakini por não seguir o Código de Conduta.
Depois de registrar o fato através do e-mail, ele será recebido por um comitê formado por 3 (três) representantes da empresa para análise, investigação e resolução.
Se você optou em não colocar o seu nome e e-mail, não será possível identificar quem enviou, pois o registro será anônimo. E, somente os membros do Comitê de Conduta terão acesso ao registro.
Não. Depois que o Comitê de Conduta recebe o relato, fará a análise e investigação de todas as possíveis situações para confirmar o registro feito.
Não aceitaremos que o colaborador sofra retaliação de qualquer natureza por querer proteger a ética e os bons costumes.
Não. A não ser que você tenha salvo seu e-mail. Se o denunciante desejar resposta, o comitê enviará uma resposta através do e-mail informado.